• Instituto Repartir

Financiamento coletivo do Repartir entra na reta final

Jornada social começou no dia 3 de novembro, com três jovens estudantes cheias de potência de transformação.


O financiamento coletivo do Instituto Repartir, no modelo “tudo ou nada”, entrou em sua reta final e alcançou nesta segunda-feira (dia 8) 95% de sua meta 1, com 120 apoiadores. É um dos projetos de destaque na plataforma Benfeitoria.


As doações são pontuais, a partir de R$ 25,00. O processo é simples, rápido e seguro. Para apoiar, clique em http://www.benfeitoria.com/impulsionandojovenscomunicadores.


No dia 3, teve início a jornada social do Instituto Repartir, que terá parte de sua operação suportada pelo financiamento coletivo. O projeto apoia três jovens estudantes em situação de vulnerabilidade financeira ou social para que possam seguir seus sonhos e concluir o curso.


São três meninas de diferentes periferias de São Paulo. Além de capacitação e troca de vivências, estas jovens cheias de potência de transformação atuarão, em modelo de estágio, para ajudar organizações sociais com relevantes causas, mas que não podem pagar por projetos de comunicação, como planejamento e construção de narrativas.

7 visualizações0 comentário